Quem somos

Juntos somos mais fortes!

...vamos combater a pandemia em família

É nestes tempos difíceis de pandemia que enfrentamos, que é importante ajudar os negócios que mais precisam de ti! Por isso partilha, compra e apoia os teus!

A NOSSA ACADEMIA

UMA FAMÍLIA
Uma equipa com garra!

A Academia de Kickboxing Boavista F.C foi fundada no dia 1 de Maio de 2013. Tomando como objetivo inicial a expansão da modalidade e o incentivo dos jovens à prática desportiva. Funcionamos com aulas de manutenção, competição, Kick Kids e Personal Trainning nas variantes de Kickboxing, K-1 e Muay Thai. Desde a nossa abertura já contamos com vários títulos Regionais, Nacionais e Internacionais.

Destacamos-nos pelo nosso espírito familiar e acolhedor onde qualquer atleta recém chegado será bem recebido na academia.

Força, Garra, Determinação

...assim somos nós!
Kickboxing é muito mais que um desporto:
Respeito

A disciplina e o respeito estão incluídos na filosofia da arte marcial. Muitos até descrevem a prática de Kickboxing e Muay Thai como tranformadora da vida do atleta. Alivia o stress, fortalece o corpo e ajuda a disciplinar a mente.

Espírito de Equipa

Para além do treino ser dinâmico e melhorar a condição física a vários níveis, exige também concentração mental e esfoço individual e colectivo. Promove companheirimos entre os colegas de treino através de um ambiente familiar e acessível.

Defesa pessoal

A aprendizagem de técnicas dos estilos de kickboxing e Muay Thai contibui para a autoestima e controlo de impulsos. A confiança vai aumentando à medida que o conhecimento defensivo e de ataque é adquirido.

Queres fazer parte da nossa Família?
mestre kickboxing boavista

MESTRE

Bruno Fernandes
Quem nunca desiste de ti!

Tudo começou quando comecei a treinar em 1997. Com a evolução da carreira desportiva, em 2003 fui encarregado de dar aulas na academia onde também treinava, e foi assim que começou o meu percurso de mestre de artes marciais. Entretanto também lecionei aulas noutros ginásios onde passei sempre a minha filosofia pessoal, até que surgiu a oportunidade de abrir a Academia de Kickboxing e MuayThai do Boavista F.C. e eu agarrei-a com toda a garra a determinação, tal como os próprios valores do clube defende.

A Academia é para os atletas e para as suas famílias. Sou apaixonado pelo o que faço e acredito nos meus atletas, da minha forma como eles acreditam na academia. Sempre quis formar grandes campeões, não só no ringue, mas também na vida. Este sonho em 2013 tornou-se realidade e está também ao teu alcance.

Na nossa equipa e ao meu lado, conto com a Treinadora Elisabete Fernandes, e com os monitores: Filipe Santos, Telmo Renato, Diogo Granja e Raquel Moreira, para prestar o apoio necessário a todos os atletas.

“O sonho de muitos é a nossa realidade!”

Testemunhos

Atletas

Federações e Associações